O cantor Léo Santana foi um dos convidados de Wesley Safadão para o Jogo
da Amizade – evento solidário que o mito sertanejo organiza todo ano
para ajudar instituições carentes – e teve que sair da partida mais cedo
por causa de uma lesão no joelho. A partida aconteceu na última
quarta-feira (14), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.
Na ocasião, o baiano sentiu fortes dores no joelho que o impediram de
continuar jogando. Em seu Instagram, Léo falou sobre o episódio. “Cinco
minutinhos de jogo, a primeira bola que eu pego, sinto o joelho, tive
que sair e estou aqui. Olha que merda. Eu vou ter que fazer cirurgia,
não aguento mais a dor nesse joelho. Eu fui brincar de ousado, mas foi
por uma boa causa também, porque é um jogo beneficente, ajudar a quem
precisa e merece, mas a dor é insuportável”, relatou o cantor.
Léo contou, ainda, que vai precisar fazer uma “cirurgia simples do
menisco” por causa da contusão. “Infelizmente não pude continuar em
campo devido à lesão do joelho. Mas só de tá participando mais um ano
desse grande jogo beneficente amigos do #WesleyeOsvaldo já é
gratificante demais! Devido à lesão vou ter que passar uma cirurgia
simples do menisco, mas tá tudo bem graças a Deus, Obrigado meus fãs e
amigos pelo carinho e preocupação”, escreveu.

Comentários