Paraiso: Delegacia fechada segurança zero
terça-feira, 2 de abril de 2013
É assim que se encontra o povoado de paraíso, sem segurança o aumento da violência e vandalismo é incalculável, pois o policiamento que dava segurança ao cidadão da nossa terra não mais presta serviço na comunidade.
Durante o governo Valdice Castro paraíso sempre teve seu policiamento dando a devida segurança a nossas famílias, foi com muita luta do vereador Cleriston Alves que com ajuda de outros parceiros conseguiu reformar uma viatura cedida pelo comando da PM a qual passou a servir com exclusividade para o patrulhamento de paraíso facilitando assim o trabalho dos policiais.
Com inicio do governo Rui Macedo as coisas por aqui passaram a não andar muito bem em todos os aspectos inclusive na segurança a qual não tá sendo diferente, não estamos tendo mais segurança, aqui o policiamento não tá mais vindo e ate a viatura que foi conquistada com muita luta esta já foi recolhida.
É de conhecimento de todos que a segurança e dever do estado porem para o policiamento implantarem um trabalho continuo com residência fixa nos distritos e povoada sempre foi preciso o apoio do município como alimentação combustível para viatura entre outros no sentido de dar uma boa condição de trabalho aos guerreiros da policia que com muito esforço e determinação faz sua parte contribuindo com a redução da violência dando mais tranquilidade as pessoas de bem.
Sem duvida a não continuidade deste apoio por parte do Gestor do município é o principal motivo da ausência da policia em paraíso deixando a comunidade em uma situação preocupante, pois enquanto o posto da policia está fechado o cidadão vive sem segurança qualquer sendo obrigado a encarar a violência muitas das vezes em sua própria residência.
Em meio a poluição sonora em alta noite, condutores de motos que de forma irresponsável faz barulho sem limite causando grande transtorno a comunidade, isso sem falar nas brigas e outros desmandos que ocorrem e a população não tem a quem recorrer.
A comunidade de paraíso pede em caráter de urgência ao prefeito Rui Macedo que Junto ao comando da PM, em jacobina busque uma rápida solução em tente resolver este gravíssimo problema que a população de paraíso estar vivendo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentário
Quando tem policial reclamam q a policia atrapalha o comercio nos bares e quando nao tem pedem pra ter.Quem intende;precisam saber primeiro o q querem.Ai tem q ter a caesa td dia;