Jovem chora após ser presa com drogas nas partes íntimas: "Estou morrendo de vergonha"

Uma jovem de 20 anos foi presa, em Salvador, após ser flagrada por agentes penitenciários tentando entrar no presídio com drogas nas partes íntimas. Thais Silva dos Santos afirmou que ia levar a maconha para o namorado, que está preso por furto. Na delegacia, a jovem disse que tentou levar a droga para o namorado por amor e que não se arrependia. Mas chorou por causa da mãe, que é servidora pública, e disse que não queria que ela a visse presa. — Minha mãe trabalha no CAB (Centro Administrativo da Bahia) e não queria que ela passasse por isso. A jovem negou que o namorado, com quem está há dois anos, tenha a obrigado a levar a droga ao presídio. Ela afirmou que foi a primeira e última vez que tentou entrar com a maconha nas partes íntimas e não imaginou que seria descoberta. Thais revelou que a mãe tinha conversado com ela recentemente e avisado que, caso o namorado pedisse para ela levar alguma coisa para o presídio, não era para aceitar. — Estou morrendo de vergonha, morrendo de vergonha mesmo, de verdade. Decepção para minha mãe. A jovem contou que a mãe tinha conseguido um trabalho para ela, iria começar na próxima semana. Ela pediu desculpas para mãe e mandou um recado. — Mãe, me desculpa. Eu sei que estou errada, que não sou mais criança, que sei o que é certo e o que é errado.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial