Separado
de Joelma, o guitarrista Ximbinha teve que cancelar o lançamento de seu
novo DVD na banda X-Calypso. O evento estava previsto para esta
quarta-feira (14), mas não aconteceu. Segundo conversa de bastidores, os
discos não foram liberados por ausência de pagamento da pré-produção e
edição. Entretanto, a assessoria do artista negou a informação e se
justificou: “O DVD está pronto, mas só vamos lançar quando ele for
entrar simultaneamente nas mídias digitais como Spotify, Deezer etc.
Aconteceu um pequeno problema para lançarmos conjuntamente em todas as
plataformas. Mas, amanhã parte do DVD já vai para o YouTube. Assim que
estivermos prontos para lançar as músicas em todas as plataformas
existentes, marcaremos um evento. Simples assim. Esta história de falta
de pagamento não existe. Nada a ver. A festa do lançamento terá data
remarcada”, alegou o assessor. BN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários