Ipiauense Vladimir é campeão Paulista com o Santos; goleiro foi um dos destaques do time

imprimir
Vladimir foi um dos destaques da final Paulista.
O goleiro ipiauense Vladimir, de 25 anos, foi um dos grandes destaques do Santos na conquista do título paulista. O goleiro fez boas defesas durante o jogo e na disputa por pênaltis defendeu a cobrança de Rafael Marques. Em entrevista à TV Globo, Vladimir afirmou o quanto esperou esse momento. “Eu trabalhei muito, esperei chegar esse momento. Agora é comemorar”, disse. O meia Renato, companheiro de Vladimir no peixe, fez muitos elogios ao goleiro.
“O Vladimir está de parabéns! Muitos estavam desconfiando dele, mas ele trabalhou bastante e mostrou que é um grande goleiro”, elogiou. Já em entrevista na TV Bandeirantes, Vladimir destacou Ipiaú, sua cidade natal. “Estou com uma camisa dizendo ‘Deus mudou a minha vida. 100% Ipiaú’. Ipiaú é minha cidade, minha família reside lá”, contou Vladimir. Por fim, o apresentador Milton Neves, do 3º Tempo, parabenizou a atuação de Vladimir, revelado pelo Vitória. “Parabéns Vladimir, você hoje foi um Rodolfo Rodrigues”, disse Milton. O contrato de Vladimir com o Santos se encerra no fim desta temporada. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial