Cantora critica 'bombados' em música sertaneja e é ameaçada

Cantora critica 'bombados' em música sertaneja e é ameaçada
Foto: Reprodução / Facebook
A cantora sertaneja Elaine Cés não imaginava a repercussão negativa que a canção "Cambada de Bombado" fosse receber ao lançar o videoclipe, em 18 de novembro de 2014, no YouTube. Ao criticar o estilo de vida de homens cujos "braços mais parecem um touro e as 'canela' um canudo", a artista de São José do Rio Preto (SP) teve que acionar a polícia após receber ameaças de morte nas redes sociais.
"Sempre tinha uns homens que achavam ruim a brincadeira, mas ninguém chegou a esse ponto. Ele disse que vai me matar igual mataram o MC Daleste, que ninguém vai descobrir. Que ele vai vir para Rio Preto e quebrar garrafa na minha cara”, disse ela ao G1. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e Rio Preto. Nos comentários de seu vídeo, ela se pronunciou e disse que não pretende ofender ninguém.
"Que fique bem entendido que eu nunca tive a intenção de ofender, humilhar, inferiorizar ou agredir qualquer tipo de pessoa. Tenho muito orgulho e respeito qualquer tipo de classe social, etnia e orientação sexual. Acho muito legal e admiro os frequentadores de academia, alimentação balanceada e corpo definido. Resumindo: Achei mesmo a letra muito divertida e engraçada e assim gravei, e digo, continuarei cantando. Não vejo mal algum em levar diversão ao meu público. Aliás, sempre fui muito bem recebida por todos, inclusive tenho sempre em meu palco 'fortinhos' dançando", explicou.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial