Atriz de ‘Malhação’ conta que pai a proibia de ver atração por causa de cenas de sexo

Atriz de ‘Malhação’ conta que pai a proibia de ver atração por causa de cenas de sexo
Foto: Divulgação/ Gshow
Após apelos de fãs nas redes sociais, a cantora e atriz Manu Gavassi está de volta ao elenco de “Malhação”, na Rede Globo, interpretando a vilã Vicki. Apesar de participar de “Malhação”, a artista contou em entrevista ao Uol, que antes de atuar no elenco, via a atração escondido. “Meu pai não deixava ver por que falava de sexo. Até uns 12 anos era uma super rebeldia assistir 'Malhação'”, revelou. A atriz falou ainda sobre o carinho dos fãs e sua carreira. "A galera ter pedido para ela voltar foi, para mim, uma conquista muito legal como atriz. Eles ainda não me veem muito como atriz, estou bem engatinhando ainda nisso. Mas é um lance que amo fazer, estou estudando e me dedicando e é muito bom ter esse reconhecimento", disse Gavassi.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial