Homem é chamado de ‘bichinha’ no McDonalds e recebe hambúrguer ‘cru e sangrando’

Homem é chamado de ‘bichinha’ no McDonalds e recebe hambúrguer ‘cru e sangrando’
Foto: Arquivo pessoas Luis Hernandez
Um homem disse que foi chamado de "bichinha " por um empregado do MacDonalds e recebeu um "hambúrguer completamente cru, vazando sangue". Luis Hernandez, 24 anos, foi a um ramo da cadeia de fast food em Puyallup, estado de Washington, nos Estados Unidos. O estudante disse que, enquanto fazia o pedido, podia ouvir a "bronca humilhante" que um gerenta dava em um empregado. “Achei completamente desrespeitoso e pouco profissional e decidi expressar minha opinião para o empregado que estava anotando o meu pedido”, relatou ao site Gay Star News. Disse: “Se ele fosse meu gerente, eu não iria tolerar isso”.  Após a reclamação, o funcionário foi até o gerente e contou o ocorrido. “Como ambos estavam falando, viraram-se, olharam para mim e, em seguida, expliquei que ele não precisava dizer ao gerente. Eu então disse que eu ficaria feliz em explicar como eu me sentia sobre ele xingar um funcionário na frente de clientes ", relatou, ao completar: “ele olhou para mim, deu de ombros e disse: eu realmente não me importo”. Após o ocorrido, um dos funcionários comentou com outro colega: “por isso que eu não gosto de bichas”. Hernandez disse que ficou muito chateado, mas o funcionário negou que ele estava falando sobre ele. Quando chegou em casa, Hernandez descobriu que tinha sido dado "um hambúrguer completamente cru vazado de sangue." Hernandez disse que a experiência foi "completamente humilhante e bastante embaraçoso “e ele nunca vai comer no McDonalds novamente”.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial