Brasileira adotada por italianos encontra família biológica após reportagem do BN


Brasileira adotada por italianos encontra família biológica após reportagem do BN
Foto: Reprodução / Facebook
A brasileira Aiala Jessica Stramaglia, adotada por um casal de italianos quando ainda era um bebê, encontrou a família biológica nesta sexta-feira (24). Uma matéria publicada pelo Bahia Notícias relatou a história da jovem, que vive na província de Avellino e tem procurado pela mãe biológica, Maria Sônia de Oliveira Santos, há cerca de cinco anos. "Minha prima me contatou e aí eu pensei: 'Como assim que ela sabe que é minha prima?' Mas aí ela me mandou uma foto dos meus pais adotivos, e essa foto não está nas minhas redes sociais, e junto com isso tinha um bilhete da minha mãe adotiva e eu reconheci a letra dela", disse Aiala à reportagem do BN. Maria Sônia tinha 18 anos quando deu a luz ao bebê e, sem condições de criá-la, acabou doando Aiala para o casal Vincenzo Stramaglia e Giuseppina Maramo. "Agradeço a todos os brasileiros que entraram em contato. Vocês são mesmo muitíssimo gentis e afetuosos e isso faz com que eu tenha orgulho de ser brasileira", destacou a jovem.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial