Três elementos assaltam ônibus da São Luiz que caiu em despenhadeiro de vinte metros de altura


Por volta das 17:00hs deste domingo, 10, na BR -324 Três homens ainda não identificados pela policia, assaltaram o ônibus da empresa São Luiz de número da Agerba 
389 127 que estavam cheio de passageiros que vinha do Povoado de Paraíso a Jacobina.

Segundo relato das vitimas os marginais entraram no povoado de Paraiso e no percursos anunciaram o assalto, se dirigiram ao cobrador pedindo dinheiro vindo o funcionário da São Luiz a se recusar a entregar o valor e a bolsa já que os elementos não estavam armados.
Os outros dois meliantes  tentaram tomar a direção do Ônibus com o motorista que se recusou a entregar a direção do veículo, a luta persistiu e no embate o motorista perdeu controle vindo o ônibus a cair em um despenhadeiro próximo ao Escôncio, causando danos pessoais e materiais.
“Foi Deus que segurou aquele ônibus diante aquele precipício, Deus segurou o ônibus.” Afirmou Mello da Guarda Municipal de Jacobina.
A Guarda municipal chegou primeiro no local, em seguida o PETO e a equipe do samu para socorrerem as vitimas do acidente.
Alguns passageiros deram entrada no Hats: Delfimo Moreira, 65 anos, com fratura na costela e pontos na face. Lucileide Silva, 43 anos, apresentou  escoriações na perna direita. Joice Nascimento, 21 anos.
Peças do ônibus que foram caindo no caminho - Fotos Guarda Municipal de Jacobina
“Um milagre de Deus o ônibus não ter tombado diante o despenhadeiro” Afirmou Evandro da Guarda Municipal de Jacobina.
Apenas seis passageiros deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho entre eles o senhor Delfimo Moreira, 65 anos, com fratura na costela e 20 pontos no nariz, Lucileide Silva, 43 anos, com fratura na perna direita e Joice Nascimento, 21 anos, com escoriações na face. 
O PETO prendeu três suspeitos, em breve maiores informações.
Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Comentários

Anterior Proxima Página inicial