Carro envolvido em acidente que vitimou a dançarina capim-grossense era emprestado

 

Conforme entrevista realizada por telefone com o Vereador Vivaldo Moreira (Vado Verdes Mares), que se encontra no momento na cidade de Campo Formoso, o veículo Fiat Uno Mille, cor prata, placa JQX-1796, licença de Salvador que sofreu um acidente nesta segunda-feira (11), na BA-220, estrada que liga o povoado de Tiquara e o município de Campo Formoso, é de propriedade do Grupo Verdes Mares e foi tomando emprestado pelo condutor do veículo no domingo pela manhã.
Vado assim que soube da notícia se deslocou para Campo Formoso, para tomar as providencias necessária ao caso.
Anderson Lima da Silva, 33 anos, condutor do veículo, encontra-se internado no Hospital de Senhor do Bonfim, segundo informações obtidas junto à unidade hospitalar o mesmo não corre risco de morte.
A vítima fatal do acidente a jovem dançaria da Banda 100 Paréa, Elenilde dos Santos Araújo, 30 anos, teve seu corpo transportado para o IML de Senhor do Bonfim, onde se encontra a espera de liberação para que possa ser sepultado.
Ainda segundo informações de Vado, o empresário e rotariano Israel Moreira tio de Elenilde, acompanhado de seu filho Bima, encontra-se no momento no IML de Senhor do Bonfim, para agilizar a liberação do corpo da sobrinha e levá-lo para Capim Grosso. O horário e data do sepultamento ainda serão divulgados.  Fonte: JorgeQuixabeira

Comentários

Anterior Proxima Página inicial