Caldeirão Grande: Vereador Luis Gurra fala sobre veículo apreendido pela PRF



Luis Guirra: sou vítima nesta história
Na tarde desta quinta-feira (13), em telefona à Rádio Jaraguar AM de Jacobina, o vereador do município de Caldeirão Grande, Antônio Luís dos Santos Guirra (PSL), negou que tenho sido preso pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem, na cidade de Capim Grosso, sob acusação de receptação de veículo roubado.
“Não fiquei preso, com foi divulgado pela imprensa. Fiquei na delegacia apenas aguardando a chegada do delegado, para que  eu pudesse prestar o depoimento, o que de fato aconteceu hoje pela manhã”, relatou o vereador.
Segundo nota divulgada pela PRF,  quando o veículo do vereador foi abordado pelos agentes e, após averiguação, foi identificado várias divergências e erros no CRLV (Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apresentado. Depois de consulta ao sistema da polícia, foi descoberto que o carro foi roubado em Salvador no ano de 2011.
“Comprei esse veículo em Juazeiro, pagando preço de mercado, sendo feitas todas as vistorias, sem que nada de errado houvesse sido constatado. Já fui parado em várias blitz da polícia, em inclusive em Salvador, sem que nada de irregular fosse encontrado. Agora, a PRF acabou descobrindo que há irregularidade. Estou colaborando com a polícia para que tudo seja esclarecido, provando a minha inocência, ate porque também sou vítima nesta história”, afirma Luís Guirra.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial