Novo Paraíso: os olhos representativos não estão enxergando Bem.


Foto: Novo Paraíso:   Alô Sr. representante, o povo pede providencias para esta desagradavel situação.
............................................................................................................
Moradores da segunda travessa Simone Macedo  pede providencias em carater de urgêcia para esta situação que incomoda sem limite a comunidade.
depois da passage de uma patrol neste trecho a coisa se agravou mais ainda, deixando areas inundadas e um lamaçal terrivel impossibilitando o transito e o trafégo de pedestres.
a comunidade unida deste logradouro pretende cahamar a atenção do poder publico através de um abaixo assinado acompanhado com fotos do local a ser enviado ao gestor e ao secretátio de infra instrutura do municipio , o Sr. Zé Amim no sentido de que sejam tomadas as devidas providncias.
Moradores agurdam uma posição do representante local que inclusive esteve acompanhando a patrol deixando o serviço inacabado sem nenhuma explicação a comunidade.

Moradores da segunda travessa Simone Macedo  no Distrito de Novo Paraíso vem sofrendo com a falta de atenção por parte da representatividade local para com a situação de desleixo com o citado logradouro.
desde o inicio de 2013 que algumas Ruas receberam pavimentação inclusive logradouros vizinhos a citada Rua. mas não se sabe porque quando os moradores pensavam em receber o beneficio as obras foram deslocadas para outras áreas mais distantes retiradas não se sabe por quem deixando a cmunidade revoltada.
quando chove a rua fica intransitável em situação difícil até mesmo para o pedestre que ilhados nas águas e na lama ficam sem saída.

no inicio da ultima semana esta Rua recebeu a visita de uma patrol da prefeitura para fazer uma forma de escoamento no sentido de evitar alagamento mas no entanto o problema se agravou mais pois as águas se acumularam impedindo o ir e vir das pessoas e transformando um verdadeiro lamaçal em toda a extensão da Rua.

durante o trabalho realizado pela patrol se percebeu a presença do Sr. Raul Dantas, este representante da comunidade que parecia orientar o maquinista como deveria ser concluido o trabalho.

o estranho é que a obra foi deixada inacabada com pleno conhecimento do representante más até o momento que fechamos esta matéria nenhuma explicação foi dada aos moradores.

a comunidade pretende enviar oficio acompanhado de fotos ao secretário de infra instrutura o Sr. Zé Amim pedindo providencias urgentíssimas para esta situação.

     

Foto 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial