Jacobina: Thiffany e Camila encontram-se em atendimento no HGE em Salvador

 09/08/13 - Thiffany e  Camila foram transferidas com urgência para a capital, após uma explosão e serem socorridas com queimaduras de 3º grau da lanchonete ontem, por voltas das 22h. As informações colhidas diz que: dois homens passaram de posse de uma garrafa com o pavio acesso, e já em frente a lanchonete Cuscuz.com, arremessaram o artefato dentro do estabelecimento que fica na Praça 2 de Julho em Jacobina, causando uma grande explosão. Com a explosão da bomba, uma garrafa pet chamado coquetel molotov, 6 pessoas ficaram feridas com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.

Entre as vítimas estavam Thifani Aquino de Lima, 9 anos, com queimaduras em 70% do corpo e Camila Aquino dos Santos, 18 anos, com queimaduras 80% no corpo – Ambas residentes na Rua São Domingos, Bairro Feliz Tomaz.

Familiares informaram agora a pouco que as irmãs se encontram no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE), onde Camilla já teria dado entrada para ser submetida a cirurgia por conta do seu estado de saúde ser mais grave e na sequencia a pequena Thiffany será cirurgiada.



Camila/Foto:Reprodução
facebook
 Fomos informados ainda que as duas garotas estavam em companhia do Sr. José Raimundo, pai de Thiffany e sua namorada Saane Silva que também ficaram feridos com queimaduras de 2º grau.

Augusto Urgente

Comentários

Anterior Proxima Página inicial