Corpo do locutor Maurício Torres é enterrado no Rio de Janeiro


O corpo do locutor e apresentador Maurício Torres foi enterrado, na tarde deste domingo, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Familiares e ex-colegas de trabalho compareceram para prestar uma última homenagem.
Maurício faleceu nesse sábado, aos 43 anos, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Com passagens por Rádio Globo, SporTV e TV Globo, o narrador da TV Record estava internado há algumas semanas com problemas no coração e no pulmão. O jornalista passou mal num voo, e, levado para o hospital, ficou constatada uma arritmia cardíaca. O quadro sofreu uma piora com uma infecção pulmonar.
O narrador começou a carreira aos 17 anos, na Rádio Globo, onde ficou por nove anos. Em seguida trabalhou no Sportv, TV Globo e TV Record. Durante a carreira na televisão cobriu inúmeros eventos esportivos importantes como: Copas do Mundo de 1998 e 2002; Jogos Olímpicos de 1996, 2000, 2004 e 2012; Jogos Panamericanos de 1999, 2003 e 2011; além de decisões da Liga Mundial de Vôlei.                                                    

globoesporte.com

Comentários

Anterior Proxima Página inicial