Novo paraíso: quem tem competência faz!


Depois de muitos dias vividos pelos moradores da segunda travessa Simone Macedo em uma situação de horror tudo chegou ao normal.
O logradouro citado esteve ultimamente passando por um total abandono e desleixo por parte do representante local, o qual não atendeu a solicitação justa feita a ele simplesmente pelo fato destas solicitações terem sido veiculadas nas matérias noticiosas do TRIBUNALIVRE-PARAÍSO.   Tornando se inimigo do veículo de comunicação que está ao lado do povo, portanto inimigo deste mesmo povo.
As famílias daquela rua enfrentavam um grave problema com alagamentos e um terrível lamaçal em dias de chuva. Nas últimas semanas o referido trecho ficou aproximadamente vinte dias totalmente alagado causando transtorno dificultando o transito e até mesmo o trafego de pedestres, além do mal cheiro das águas ficando podres colocando a saúde de moradores em risco, principalmente das crianças.
Depois de ouvir as reclamações incansáveis das pessoas, o diretor do TRIBUNALIVRE enviou oficialmente ao secretário de planejamento do Município, o Sr.  Cleriston Alves um pedido solicitando um patrol para que fosse feito o serviço de terraplanagem na referida rua deixando uma via de escoamento das águas e retirando toda a lama ali acumulada.
Pedido este atendido no dia seguinte resolvendo toda a situação deixando assim os moradores felizes por se livrarem de um problema que parecia crônico, tão somente por um jeito desrespeitoso de se representar um povo.
A comunidade agradece a prefeitura municipal e em especial ao sr. Cleriston Alves por entender que a solicitação feita a ele não beneficiaria a um morador, mas sim a uma comunidade, afinal as vias públicas não tem dono único. Pertence a todos.



Comentários

Anterior Proxima Página inicial