Osvaldo santos conta a real historia da marca TRIBUNA LIVRE, e o quanto este nome tem prestado um serviço benéfico aos nossos conterrâneos, em especial os mais carentes de nossa terra.
A muitos anos me empenhei no compromisso em fazer o bem a minha comunidade defendendo os i interesses e dando tudo de mim para contribuir com cada um dos que vinham a minha procura em busca de um companheiro que pudesse lhes orientar e ajudar a solucionar os diversos problemas do nosso povo.
A mais de vinte anos atrás tomei uma decisão em me envolver nas soluções de cada caso que afetava os irmãos parisienses e dei inicio a uma batalha na qual participo até os atuais dias.Em 1983 quando a maioria até tinha medo de se colocar de publico expondo suas opiniões eu já participava de um programa de rádio na primeira emissora de jacobina cobrando uma melhor prestação de serviço por parte da administração municipal, com tal atitude muitos problemas se resolviam depois que a cobrança era feita no ar através da minha participação.
Logo depois comecei a realizar bingos beneficentes sem nenhum fim lucrativo para ajudar as pessoas resolverem alguma situação difícil na vida como tratamento médico, realização de cirurgias, para compra ou reforma em moradias, e até para pagamento funeral que famílias ficaram endividadas eu as ajudei realizando bingos em praça publica.
Depois de alguns anos nesta incansável batalha já no inicio do ano 2001, chega a paraíso um canal de rádio comunitário, RÁDIO JANDEL FM, (extinta) na qual dei inicio a um programa o qual eu criei o nome TRIBUNA LIVRE, levado ao ar de segunda a sexta das doze as quatorze horas, lá eu fique um pouco mais de oito meses onde realizei o maior projeto social de toda a historia de paraíso com o único objetivo de servir a minha comunidade.
Até aquela época nem mesmo os políticos que tinham representado e os que representavam a nossa terra tinham implantado um sistema na área do social igual ao que foi implantado por mim através do programa TRIBUNA LIVRE.Lembro-me que certa feita recebi uma carta de uma senhora que dizia, OSVALDO , AQUI EM CASA NÃO TEM NADA PRA COMER, DURANTE O DIA MEUS FILHOS ESTÃO NA CRECHE MAS A NOITE QUANDO CHEGAM CHORAM COM FOME E EU NÃO ACHO NEM CAFÉ COM FARINHA PRA DAR AOS MEUS FILHOS, ESTOU PENSANDO EM DAR VENENO AS CRIANÇAS E DEPOIS TOMAR TAMBÉM, NÃO AGUENTO MAIS VER O SOFRIMENTO DOS MEUS FILHOS, ME AJUDE OSVALDO.
Depois de ler aquela carta lancei uma campanha e em cinco dias conseguir mais de 500, quilos de alimentos e convidando representantes de outras instituições como igrejas e associações levei alimento a senhora que me pediu e mais muitas outras famílias necessitadas da comunidade
No final do ano 2012. Em mais uma das minhas campanhas lancei o natal solidário e conseguir alguns alimentos indo buscar até mesmo em jacobina com amigos que me ajudaram como, Geraldo oliveira, Antônio de piroca,Vinicius ramos e tantos outros que se disponibilizaram a contribuir com minha campanha na qual ainda distribuir mais de vinte cestas básicas completas as famílias de paraíso sentindo me mais uma vês realizado.
Nos atuais dias estou na organização do blog, TRIBUNA LIVRE-PARAÍSO, onde o objetivo é o mesmo e o proposito não mudou, temos como principal objetivo servir e defender os interesses do povo da nossa terra.
Estarei sempre a inteira disposição de toda a nossa comunidade tanto como diretor do TRIBUNA LIVRE-PARAÍSO com na qualidade de cidadão desta terra.
Sabemos que esta nossa trajetória incomoda muito aos que nada fazem e não quer ver ninguém fazendo , mas isso é o que menos me preocupa pois em primeiro lugar sempre estará os anseios do povo de paraíso, o resto é caso pra se ver depois.
Esta é apenas um pouquinho da minha historia e do nome TRIBUNA LIVRE, o nome que incomoda a uma meia dúzia, mas que ajuda a maioria do nosso povo.
Um abraço a todos e muito obrigado.
obss. ja estamos alcançando os (32.000 acessos.)trinta e dois mil acessos.
PARAÍSO: TRIBUNA LIVRE, UMA MARCA COM AMPLA HISTORIA, E COM RESPEITO AO POVO DE PARAÍSO.
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Comentários