Sangue em Jacobina: Filho discute com a mãe no bairro da Serrinha e recebe duas facadas no peito



Dilton Ferreira foi esfaqueado pela mãe
Ontem, 6, foi socorrido às pressas pelo Samu 192 e deu entrada às 21h30, na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de perfuração com arma branca (tipo faca), Dilton Ferreira Nascimento, 35 anos, residente à Rua da Floresta, bairro da Serrinha. 
O Samu fez os primeiros procedimentos no local, pois a vítima estava desacordada com uma grande perda de sangue, na altura do peito. 
Segundo relato da vítima, que admitiu ter tomado umas duas cervejas, em uma discussão banal com sua mãe, e, após deixá-la furiosa na cozinha, nunca imaginava que a mesma pegasse uma faca e tentasse contra sua vida. 
A idosa de 66 anos relatou que, com uma faca do uso doméstico não mão, lembra-se do filho ter repetido várias vezes “mãe, eu quero ver se a senhora tem coragem de me furar”. 
Dai por diante ela disse não lembrar mais de nada, retornando à consciência após o incidente. 
A senhora bastante emocionada relatou fazer uso constante de calmantes e no momento da raiva perdeu totalmente os sentidos. 
Dilton, o popular Tiquinho, encontra-se em observação no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Sorridente, argumentou que nunca mais irá deixar sua mamãe com raiva. 

Fonte:Augusto Urgente

Comentários

Anterior Proxima Página inicial