Paraíso: Moradores da praça nova era estão revoltados com o desprezo recebido por parte do poder publico municipal


A quase cinco meses moradores da praça nova era sofrem com a falta de atenção por parte do governo municipal como também dos lidares que são chamados legítimos representantes do prefeito e que não enxergam o descaso que enfrenta aquela gente.
A gestão passada apagou as luzes do governo trabalhando findou deixando em algumas obras restos de materiais como areia, barro, etc. em alguns logradouros até mesmo interditando a via publica dificultando o trafego de veículos e causando grandes transtornos aos moradores em tempo chuvoso.
Este é o drama que vivem as famílias da praça Nova Era onde no mesmo local encontramos um terrível  matagal por lá e foi preciso publicarmos uma matéria mostrando a falta de vergonha e de respeito por parte das lideranças para com os nossos irmãos conterrâneos que moram naquela praça.
Esperamos que a fiscalização local tome providencias urgente no sentido de solicitar maquinas da prefeitura para que possa espalhar os montes de barro que tem no local citado fazendo no mínimo uma terraplanagem onde na verdade deveria ser pavimentado mas já sabemos que este governo não faz calçamento na nossa terra, pra muitos que tentam contrariar os nosso pensamentos e desmentir as verdades que são colocadas apenas uma pergunta, lembram do calçamento que este moço se prontificou a fazer colocando inclusive material em toda extensão da avenida Santa Rosa de lima ? se você lembra disso também deve lembrar que com toda festa que ele fez pavimentou apenas a frente de uma residência no inicio da avenida dando assim a obra por encerrada, os paralelos que permaneceram no local a empresa vendedora repassou para prefeitura de um município vizinho que segundo o empresário o citado material não tinha sido pago e o barro que seria usado no calçamento foi retirado pelos próprios moradores para construção civil.
Mas falando ainda da Nova Era mesmo não pavimentando esperamos que as mínimas providencia sejam tomadas o mais rápido possível caso isto não aconteça a reportagem do Tribuna Livre estará entrando em contato com a imprensa falada convidando o secretário de obras para fazer uma visita ao local e apresentar oficialmente aos moradores os representantes de fato e de direito ao povo da nossa terra pois assim a partir desta apresentação em casos prejudiciais a comunidade assim como este o povo saberá a quem reclamar         


Comentários

Anterior Proxima Página inicial