Paraiso: Na contra mão das promessas


Já fechando 120 dias com 15inze no comando do município de jacobina e a situação fica mais desagradável a cada dia.
Os senhores leitores lembram do matagal que tomava conta da frente do estádio municipal como também na praça nova era ?  Só depois da Reportagem que foi publicada no Tribuna Livre e No P1 Noticias os lideres do comando conseguiram enxergar.


Um outro problema grave mas ao mesmo tempo fácil de resolver é um buraco no calçamento as margems da AV. ACM entrada da Rua São Cristovão e o poder publico parece que ainda não viu.
A gestão passada pavimentou varias ruas inclusive esta citada na matéria, quando findou o governo a empresa deixou apenas o acabamento a ser feito ou seja uma ligação na pavimentação da São Cristovão e AV.ACM conclusão esta que até o momento nada foi feito.
Com trafego de veículos os paralelos aos poucos vão se soltando com grande risco de causar um acidente e amentando cada vez mais a cratera o que antes era apenas um reparo.
A comunidade pede aos nosso ilustres representantes que busquem uma solução o mais rápido possível pois o tal problema está gerando um grande desconforto aos que passam por ali isso sem falar em outros danos que poderá ser provocados por conta simplesmente da falta de atenção do poder publico municipal para com os problemas de paraíso.
Falando destes desmandos na atual administração tem uma pergunta que não quer calar, e a população que não tem mente adormecida fica querendo saber o motivo que causou o silêncio de um preparado blogueiro que outrora fazia criticas pesadas ao governo Valdice Castro chegando em umas das suas matérias a usar a imagem e o nome de uma igreja evangélica tão somente para detonar a administração pelo simples fato da referida gestão ter dado inicio ao calçamento da AV.ACM em frente a esta igreja.
O que não dar para entender é que o problema denunciado nesta matéria fica em um local onde este renomado profissional de imprensa passa diariamente mais ate agora não fez uma matéria denunciando o caso, parece que ainda não viu ou se viu algo impede ele falar.
Mas independente de não vê ou não poder denunciar a pergunta mais importante é a seguinte, cadê o compromisso de defender os interesses do povo? Será que foi ultrapassado por interesses próprios.
O povo continua acreditando e esperando pelas ações de quem tanto fez denuncias se dizendo defensor da sociedade continue fazendo o seu papel, se não faz mais criticas não se sabe por que,  só se sabe uma coisa falta de assuntos e descaso neste desgoverno não é




Comentários

Anterior Proxima Página inicial