Local: Estão Juntos, Más Não são iguais. Osvaldo Santos e sua opinião própria.


A quem diga se estão juntos as atitudes são as mesmas, será que é ,mesmo assim?
Meus amigos aqui neste assunto não falo como representante do tribuna livre e sim como o cidadão Osvaldo Santos.
Os princípios e a ética do ser humano são qualidades que enriquecem o conhecimento e dar sabedoria o bastante para sabermos criticar, pedir, elogiar e agradecer quando necessário for agindo sempre com a razão não deixando ser sufocado ou dominado pelas precipitações ou paixão partidária.
Desta forma sabemos sempre separar pessoas de bom gesto mesmo estando seguindo uma jornada onde a maioria dos que integram determinado grupo esqueçam que respeitar e ser solidário é preciso.
Enquanto maioria dos que formam o grupo administrativo  do atual governo municipal se acham os mais importantes da atualidade colocando sempre em pratica planos e projetos de desrespeito, desconsideração e uma perseguição brusca com todos os que não são aliados ao seu grupo, chegamos a uma conclusão que não podemos generalizar pois mesmo em tal grupo encontramos pessoas dignas de elogios e agradecimentos pela sua atitude gentil e reconhecimentos de que independente de interesses políticos todos tem direito ao respeito e bom trato.
Estive com meu filho no hospital Teixeira nessa sexta feira 12/04 e sentir que iria enfrentar uma grande demanda no atendimento, como tratava se de uma criança e em especial de um aluno do colégio Elvira de paraíso aluno este que tinha sofrido um  deslocamento na clavícula por conta de uma agressão sofrida no citado colégio.
Juntando estes fatores resolvi procurar a professora Azize secretária de educação e solicitei dela um apoio no objetivo de priorizar o atendimento da criança, esta de imediato autorizou a recepcionista a ligar no hospital e falar com a direção em nome dela que desse prioridade ao atendimento do meu filho.
Após falar com a direção do hospital o pessoal da secretaria de educação me mandou ir até a unidade de saúde onde de imediato a criança foi atendida.
Uma coisa e certa a senhora Azize sabe muito bem que politicamente sou adversário do seu grupo más naquele momento estava na sua frente um cidadão que dentro das possibilidades deviria ser atendido e foi assim que fui visto.
Seria tão bom que o grupo liderado por Rui Macedo aqui em paraíso tivesse a mesma convicção de que o respeito não se mistura com as paixões politicas e assim teríamos bem menos perseguição e menos destrato para com aqueles que não votaram no atual prefeito principalmente para com os servidores públicos.
Por esta razão não poderia deixar de agradecer a secretária de educação e as suas recepcionistas, a vocês meu muito obrigado e na qualidade de cidadão que sou estarei sempre a disposição.
A senhora secretária é gente que faz as boas ações aparecerem, Obrigado.
Quero aqui ser muito franco, queria muito estender estas mesmas palavras aos lideres e dirigentes desse governo aqui em paraíso más infelizmente não tenho motivos para fazer isso.
OSVALDO F. SANTOS                

Comentários

Anterior Proxima Página inicial