Jacobina/Interativo: Leitor escreve sobre mau cheiro no centro da cidade

O leitor Marcos Araújo enviou à redação o seguinte e-mail. Leia.
"O mau cheiro nas ruas de Jacobina. Olá, pessoal, eu gostaria de chegar até os senhores para fazer uma critica que creio que muitos moradores da nossa cidade já devem ter feito também. Aqui estou para marcar minha passagem como todo morador de uma cidade que vota e paga seus impostos e sente vergonha quando nossos amigos de outro lugar chegam a nossa cidade e veem a nossa situação. Recentemente li com meu pai uma matéria em vosso site que a prefeitura está pagando horrores de dinheiro à MM Limpeza Urbana, mas sinceramente eu não estou vendo resultados, cadê a reconstrução prometida? Eu e uma boa parte dos moradores até agora só vimos a destruição de nossa cidade, tomamos a decisão de não votar mais nas próximas eleições. Isso é vergonhoso, em pleno centro da cidade, quando a gente está passando ali a Beira Rio, uma das principais avenidas de nossa cidade, a veia principal do corpo Jacobina, é a maior podridão, já senti muita náusea ao passar por ali, e eu não sou o único, creio que se o senhor mesmo passar por ali vai ver, ou até se fizer uma pesquisa com os moradores de nossa cidade, gostaria de comprovar, faça uma enquete em seu site e comprove, mas se fosse simplesmente por esse canal da nossa cidade a gente podia perdoar, mas as praças publicas, algumas ruas que sempre passo na ida e volta do trabalho, ali em frente a Uneb, é praticamente insuportável o mau cheiro, vejamos ali também em redores do nosso Fórum próximo à Matriz. Bem, corino, terminando minha critica aqui pra não ficar uma leitura enfadonha, só peço que para confirmar a informação que o Sr. fizesse uma enquete em seu site sobre o assunto. Desde já agradeço a atenção. Marcos Araújo."

Comentários

Anterior Proxima Página inicial