MULHER DESTRÓI CARRO DE COMPANHEIRO POR NÃO ACEITAR FIM DE RELAÇÃO

POLICIALMULHER DESTRÓI CARRO DE COMPANHEIRO POR NÃO ACEITAR FIM DE RELAÇÃOMulher destrói carro de companheiro por não aceitar fim de relação...
BNews
Uma mulher destruiu o carro do companheiro e o agrediu com golpes de enxada após ele afirmar que não queria continuar com o relacionamento, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo o G1, as informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta sexta-feira (2).
Ainda de acordo com a publicação, as agressões ocorreram na casa em que moram. Edmar Medina Delmondes conheceu a companheira há três anos. Ele contou que pediu para a mulher sair da casa, que é da firma em que ele trabalha, porque não queria seguir com o relacionamento. 
O homem contou que a ela tentou furá-lo com umas flechas que tinha em casa e deu tapas em seu rosto. A mulher também quebrou os vidros do carro com um pedaço de madeira e arremessando telhas.
Ao tentar contê-la, Edmar disse que foi ferido na mãe e pulso com golpes de enxada e, em seguida, ela ameaçou jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo.
A Polícia Civil afirmou que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga, já que a mulher teria ligado para a mãe do rapaz e mandado "encomendar o caixão" afirmando que iria lhe matar.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial