Jacobina: Amauri radicaliza e diz que não quer apoio de Leopoldo e Rui

Amauri Teixeira: "Rui e Leopoldo estão ultrapassados e o jacobinense busca um novo caminho para a gestão municipal"

Ao contrário de Lula, Dilma e Wagner, que foram candidatos com o apoio de uma coalização de partidos, o deputado federal Amauri Teixeira (PT), pré-candidato a prefeito de Jacobina em 2016, afirmou, em entrevista ao radialista João Batista Ferreira, da Rádio Jaraguar AM, nesta quinta-feira, 20, que não quer o apoio do ex-prefeito Leopoldo Passos e do atual Rui Macedo, dizendo que eles representam uma fórmula atrasada de fazer política e de governar Jacobina.
Ele disse ainda que o PT deverá fazer coligação com os chamados partidos progressistas, descartando, portanto, o DEM e o PMDB.
Já em relação ao empresário Luciano da Locar, que foi o mais votado em Jacobina na eleição passada para deputado estadual, Amauri Teixeira admitiu que está disposto a conversar com ele, desde que não tenha mais vínculo com o seu grupo político de origem.
Para o radialista João Batista Ferreira, um candidato que deseja se eleger prefeito de Jacobina não pode jamais recusar votos ou apoio político de ninguém, pois a eleição municipal é sempre uma disputa muito acirrada.

Fonte,, Corino Urgente.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial