paraíso: telefone publico, situação precária mas a oí não ver.







  A precariedade dos telefones públicos em toda Bahia está afetando da grande metrópole ao mais pequeno interior e a operadora oi se fazendo de cega e surda para não ver nem ouvir os reclames da população
no povoado do paraíso ´uma raridade se encontrar um orelhão funcionando pois os mesmos vão dando defeito um a um e a empresa responsável a muito tempo deixou de dar manutenção deixando a comunidade revoltada sem poder utilizar os poucos aparelhos existentes na vias publicas.
a nossa reportagem encontrou um orelhão localizado na rua dos pilões o qual segundo os moradores funciona quando quer mas por incrível que pareça este está com o pedestal quebrado a mais de cinco meses sendo seguro porque moradores o colocou encostado na parede de uma residência mas corre um grande risco de cair sobre um criança que por ventura venha tentar utiliza-lo para fazer alguma ligação.
 chamamos a atenção dos representantes da oi na região que tentem resolver este crônico problema o mais rápido possível pois a população não tolera mais tanto descaso por parte de uma empresa que só pensa em lucrar, respeitar os direitos d cidadão que é bom ? nada.


                            

Comentários

Anterior Proxima Página inicial