OS INOPERANTES X A COMUNIDADE. qual será o resultado ?




enquanto as obras de calçamento se estendem por inúmeras ruas de paraíso os moradores da segunda travessa Simone macedo estão na bronca e super chateados com a situação que vivem ali.
quando chove a rua fica totalmente interditada pela lama dificultando até mesmo o trafego de bicicleta uma vez que é muita lama e esta é gerada por um material muito escorregadio causando inclusive risco de acidentes.
sabemos muito bem que as verbas destinadas a estas obras não pertencem ao governo municipal bem como a verba usada na reforma da cobertura na feira livre, mas por se tratar de obras dentro do município estas tem um acompanhamento dos seguidores submissos ao gestor municipal que por sua vez fás suas indicações privilegiando locais e amigos.
moradores da citada rua obtiveram informação extra oficial que apos a conclusão da primeira travessa Simone macedo a obra seria deslocada para a segunda travessa , mas por intermédio dos cegos controladores esta continuidade foi deslocada para outro lado deixando o clima caótico e desrespeitoso para com a citada rua.

GOSTARÍAMOS DE SABER SE A BESTEIRA DENOMINADA DE MARCAÇÃO ESTÁ SENDO DIRECIONADA APENAS A ALGUNS MORADORES,, SE FOR LEMBREM SE, A RUA NÃO´TEM DONO, É DE TODOS
os moradores estarão fotografando a rua e elaborando um abaixo assinado para enviar ao setor responsável da prefeitura e tentarmos desclassificar as marcações indevidas .
e a partir das próximas chuvas enquanto não for dada uma resposta aos moradores os mesmos estarão fechando integralmente o citado logradouro.



Comentários

Anterior Proxima Página inicial