eu no entanto também comemorava a vitoria do meu vereador que pela segunda vez consecutiva eleito como o mais votado do paraíso e do município.
em meio a tanta asneira que ouvir resolvi falar algo e com muita tranquilidade eu disse a ele que.
não precisava tanta besteira, pois no futuro o quadro poderia mudar.
ele tinha um prefeito eleito , eu tinha o vereador mais votado do município e no senário da politica manda quem tem voto, disse ainda que ele aguardasse pra ver o prefeito dele muito em breve enviar um carro com ar condicionado para buscar meu vereador para fazer parte do governo, aí então certamente o pão que ele ajudou assar poderia ser fatiado com quem ele menos esperava.
dito isso o companheiro fez uso de palavras minusculas e de baixo calão dirigindo a mim um total desrespeito o qual eu não esperava do mesmo pelo cidadão que eu o via mas que a politica acabara de fazer um extravio na sua ética cidadã..
CONCLUSÃO DOS FATOS, INICIO DA DECEPÇÃO.
Um certo líder politico local tem feito algumas solicitações ao gestor municipal sendo atendido e surpreendendo alguns aliados do chefe.
cementários dão conta que na sexta feira, dia da festa da padroeira este mesmo líder politico depois de uma boa conversa com o prefeito recebeu um convite e juntos se deslocaram até a capital baiana deixando assim os aliados com as barbas de molho.
mas também já se fala que o citado líder politico local e o prefeito tem uma viagem marcada para brasília, tudo indica que estes começam a falar a mesma língua.
RESUMO.
os atuais fatos deixam mais do que claro de que a partir de janeiro algo não esperado poderá acontecer mudando o rumo dos planos de muitos.
será que o quadro representativo politico de paraíso sofrerá mudanças?
será que o pão citado por mim ao ex amigo a quase um ano atrás vai mesmo ser fatiado?
É aguardar pra ver..
pelo menos em uma coisa eu já acertei, quando falei que o prefeito iria acolher o líder politico no seu carro com ar condicionado isso já se cumpriu ,, muita calma , tá só começando.
Osvaldo Santos
Comentários